terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Voltando + Meta concluída + Novo visual + agradecimentos + Muitas coisas

||


OLAAA MEUS QUERIDOS , que saudades , gostaria de agradecer a algumas pessoas , recentemente eu entrei no blog e vi que tinha alguns comentários novos eu não posto a muito tempo aqui mais sempre entro para ver como as coisas estão "andando" quando eu vi e li os comentários novos eu fiquei tão feliz mais tão FELIZ! que decide voltar a postar aqui no blog , por isso , quero agradecer muito a todos que comentam não só no meu blog mais em todos porque é muito bom ter seu "trabalho" reconhecido. Obrigada \o/ .
Quero agradecer também a Thays  por ter tido o trabalho de fazer um template free para as pessoas , eu estou usando o template que ela fez com algumas pequenas mudanças (espero que ela não se importe o3o), e para finalizar mais não menos importante , talvez a mais importante kk, Quero agradecer muitooooo aos meus seguidores a antiga meta do blog era 20 seguidores e vejam só , já temos 36 lindoos seguidores , OBRIGADAA , bom agora temos uma nova meta 45 seguidores . \O/\O/\O/ 

1 comentários: