quarta-feira, 3 de julho de 2013

Mangá Ookamidomo no Shitsukekata ♣

||
Minha Opinião : Amei o fato dela ser uma mulher forte e gostar de carros *-*, historia super linda e engraçada xD , ameiii , e que Extras Perfeitos são esses ? Kyaa amei a Historia , traço super lindo, amei tudo rsrs *o*
muito lindo, pra quem ainda não viu , VEJA! e pra quem já viu VEJA DNOVO! u-ú .


Manga-ká : Shiraishi Yuki
Volumes : 1 (Completo)
Gênero : Shoujo, Harém, Vida Escolar, Drama, Romance
Sinopse : A escola Origawa é uma escola cheia de homens rudes. Há apenas uma menina nesta escola cheia de lobos. Mas esta ovelhinha não é uma pessoa comum!
Onde baixar : Aqui

Créditos pelas informações acima : Aqui

5 comentários:

  1. Eu já li esse mangá, é tipo.. PERFEITO!
    Eu recomendo a todos ù-ú

    Hey, você joga AD?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Perfeito mesmo *-* .
      Jogo sim :3
      se quiser add meu Nick e Myme ;3 .

      Excluir
  2. Oie tenho uma tag para voce no meu blog :)

    http://myhobbyasian.blogspot.com.br/2013/07/tag-meus-meninos.html

    >.<

    ResponderExcluir
  3. Eu li por recomendação aqui do Love Shoujo e adorei! ♥ Muito lindo!
    Só me rashay com a personalidade "bipolar" da menina, HUASHASUHASUHAS XDDD

    Posso aproveitar pra fazer um convite? Conheça o Senbonzakura! Segue o link: http://projetosenbonzakura.blogspot.com

    Um beijão :*

    ResponderExcluir
  4. Haaaa amei esse manga tão fofo e lindo :3
    E amei os extras super engraçados o final deles numa posição e.e
    E eu tenho uma quedinha por garotas violentas,frias e valentonas.
    Então fiquei super xonada na menina que tinha um lado fofo e um lado super agressivo <3
    Vale a pena ver :3 da um gosto de quero mais.

    ResponderExcluir