quarta-feira, 3 de julho de 2013

Mangá Bye Bye Love Letter ♣

||
Minha Opinião : Que Historia encantadora *U* super recomendo Lindaa, o jeito como ela ama ele e tão fofinho é que final LINDO foi esse? eu não sei pq mais eu chorei :c , estou muito emotiva esses dias e.e
enfim Muito lindo tenho certeza que vocês vão gostar!


Manga-ká: Nakano Saya
Volumes : Capítulo único
Gênero : Comedia, romance, vida escolar, shoujo
Sinopse : Emi é uma escritora de contos apaixonados que está perdida de amor por Tsuzuki. Ela se encontra escrevendo cartas atrás de cartas para confessar seu amor, mas ela não consegue dar nenhuma?
Onde baixar : Aqui


Créditos pelas informações acima : Aqui

2 comentários:

  1. Cadê o mangá? '-'
    Quando clico no "Aqui" de Onde baixar, me redireciona pra uma página que diz que não existe nada lá kkkk
    Poxa, queria ler este...ç.ç

    http://www.lovenista.blogger.com.br/index.html

    ResponderExcluir
  2. Oii, já arrumei o link , desculpe a demora ^^ e Obrigado por avisar xD

    ResponderExcluir