segunda-feira, 10 de junho de 2013

Anime InuYasha ♣

||
Não tinha como eu não falar desse anime no meu blog , por mais que já faça um tempo que eu o vi (já vi mais de 5 vezes) eu amo muito Inuyasha , foi meu primeiro anime *-* , eu comecei a ver na Globo e.e quando eu era bem pequena u-u , acho que eu tava na 3 série 'o' , depois de um tempo comecei a pesquisar e foi então que eu descobri o universo japonês (o que me levou a conhecer os Dramas, K-pop, J-rock e tudo que à de bom nesse mundo chato.), por isso Inuyasha e muito importante para mim fora que também e um dos meus animes preferidos. Muitos de vocês já devem te-lô visto mais mesmo assim eu vou falar sobre ele u-u.




Sinopse : InuYasha conta a história de uma menina de 15 anos chamada Kagome Higurashi que vive no ano de 1996 em Tokyo. Sua vida é virada de cabeça para baixo em um dia por um Youkai centopéia que a puxa para dentro de um poço selado dentro do templo onde mora.  Kagome é então transportada para 500 anos atrás, nos tempos medievais durante o Sengoku Jidai. Ela é encontrada por uma velha chamada Kaede. Por sua aparencia pensam que ela é uma espiã de outro país, mas ao ver mais de perto, Kaede percebe que Kagome é quase uma cópia exata de sua irma mais velha, Kikyou, que havia morrido cerca de 50 anos atrás após selar um meio Youkai que tentava roubar a misteriosa "Jóia de Quatro Almas". Após sua morte, Kikyou é cremada junto com a jóia e foi então que a jóia desapareceu para sempre. Kagome não acredita até que é ferida na batalha contra o Youkai centopéia e a jóia sai de dentro de seu corpo. Kaede toma isso como prova definitiva de que Kagome é de fato a reencarnação de Kikyou e que está destinada a proteger a "Jóia de Quatro Almas" de quem tentasse se apossar dela. Ao fugir do Youkai centopéia, Kagome encontra o meio Youkai que Kikyou havia selado ha 50 anos e quebrou seu selo (uma flecha enfeitiçada que atingiu seu coração). O Youkai (InuYasha) volta a vida e, após destruir o Youkai centopéia, tenta matar Kagome para se vingar pensando que ela fosse Kikyou. A fim de proteger Kagome e manter InuYasha sob o controle, Kaede usa seu poder para colocar um colar de contas na garganta de Inu Yasha e pede que Kagome diga uma única palavra que seria a escolhida para fazer com que InuYasha caí­sse de cara no chão não importasse o quão poderodo ele fosse. Ela diz: "Senta!" (Osuwari, em Japônes). Quando a Jóia é quebrada  em um acidente ao enfrentarem um Youkai que tentava rouba-la, seus fragmentos são espalhados por todo o Japão. Agora Kagome e Inu-Yasha saem em uma viagem para recuperar todos os fragmentos e no caminho conhecem novos amigos como Shippou (um filhote de Youkai raposa), Miroku (um monge delinqüente) e Sango (uma exterminadora de Youkais).

Creditos pelo resumo : Aqui
Gênero : Ação, Fantasia, Shounen, Comédia, Demonios, Romance entre outros u-u
Ver Online : Aqui, Aqui ou Aqui



O Inuyasha e muito lindo gente pffvr né *-*
aii quando tá ele e a Kagome eu morro ><
eles são muito perfeitos. quando ele vai para o mundo dela ai ai e pra morrer de rir com esses dois !


 Eu já dei muitas risadas com esses três (Shippou, Miroku e Sango ♥ ) principalmente quando a Sango bate no Miroku porque ele e muito mulherengo! (safado u-u) ela fica cheia de ciumes e sempre bate nele quando ele faz alguma coisa indecente. kk' adoro/ -q



Nunca gostei muito dessa joia -q , mais mesmo assim ela foi meio que o motivo pelo qual levou a Kagome a conheçer o Inuyasha portanto eu gosto um pouco dela  =9


O que falar desse homem totalmente perfeito *O*
Seshoumaru-sama Kyya!! que homem sexy u-u muito lindo fora que ele se acha o Rei da cocada preta, a ultima bolacha do pacote (de recheio ainda ein -q) ele e a perfeição em pessoa!
Que sorriso lindo e esse? >.>
só tenho uma coisa a falar , Perfeito!
Nossa na segunda temporada quando ele fala alguma coisa tipo isso ''a Rin e a coisa mais importante para mim'' eu chorei de felicidade e inveja dessa menina u-u Esse e um dos meus episodios favoritos já que  é quando o Sesshoumaru salva a Rin e tenta ressuscitar ela de novo e não consegue porque só pode ser ressuscitado com a tensseiga uma vez.. Como o Jaken disse se o Sesshoumaru fosse capaz de chorar ele teria chorado!. muito tocante T-T 

















Eu não gosto da Kikyou '-' . acho ela muito chata principalmente quando ela vem dar uma de ''Inuyasha e meu ele me ama e blá blá blá'' não gosto dela , tá que eu acho ela mais bonita do que a Kagome mais não tem comparação Kagome mil vezes melhor, Vamos falara verdade o mulher ruim de morrer '-' ela morreu mais de 3 vezes '-' e volta affu , quando o Inuyasha ta com ela e a Kagome fica triste eu não gosto muito mais eu meio que entendo ela , até que o final dela foi bonito pelo menos eu achei e-e ela morre nós braços do Inuyasha e ainda rouba um beijo dele pffvr né, por mais que eu não goste dela eu chorei muito quando ela finalmente morreu foi muito triste, mas já tava na hora né -q 

O Kouga e muito fofo gente quando ele ta com a Kagome então e o Inuyasha morre de ciumes e não adimite ♥ super lindo, o final dele também foi bem lindo com a lobinha (esqueci o nome dela mais e parecido com o da Kagome eu acho) =3




O Naraku, eu meio que gosto e não gosto, por mais que ele seja o ''vilão'' da historia eu não tenho nada contra ele, principalmente quando ele jogou a Kikyou do penhasco ele foi muito legal nessa parte '3' kk Brincadeira 'u'...

Bom esse anime e perfeito *-*, as musicas do anime dublado e legendado são todas lindas e já ta na historia da minha vida >.< com certeza para quem não assistiu ainda, vai gostar dele.






3 comentários:

  1. Percebi que você odeia a Kikyou HAUEHEUHUEA
    Ela é minha personagem preferida, e nos episódios 147/148 é mostrado o quanto que ela sofreu, e as dificuldades que ela passou.
    Ela é uma heroína por se manter firme e forte o máximo que conseguiu, apesar de todas as suas dificuldades. Kagome não passou por isso. Ela só sofreu emocionalmente de ciúmes pelo InuYasha. A Kikyou sofreu emocionalmente e fisicamente. Acho ela muito perfeita.
    Mas eu não queria que a Kikyou ficasse com o InuYasha, além da Kagome ficar triste com isso, não teria muita graça, pois o tempo deles já passou.
    Eu queria que ela tivesse ficado com o Suikotsu :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi que você ama a Kikyou! SAHUSAHU =9 Concordo com você eles iriam ficar bem juntos já que eles são bem calmos (pena que não deu certo), >< não e que eu odeie ela mais e que em algumas partes quando ela ta com o Inuyasha eu fico com muito odio pois ele muda totalmente perto dela(não e bem um motivo mas..)
      e tipo esquece tudo esquece ate Kagome as vezes, o que fez com que nascesse um odio por ela dentro de mim kkk' (profundo isso) -q , eu me emocionei muito com a historia dela com o InuYasha e foi o momento em que eu mais odiei o Naraku por ter destruído o ''amor'' deles mais se ele não tivesse feito isso a Kagome e o InuYasha nunca teriam se conhecido e não haveria a ''historia''... , mais quando o InuYasha ta com a Kagome é tipo Perfeito *-*, eu sei que ela sofreu muito mais do que a Kagome, mais eu sinceramente Odeio quando ela ta com o InuYasha u-u, eu gostaria que ela tivesse tido um final mais feliz claro =/ mais deu no que deu e eu gostei do final dela achei super bonito e emocionante ^.^

      Muito Obrigada pela sua opinião/comentar! *-*

      Excluir
  2. Gente adoro Inuyasha e meu Anime Preferido
    Meu Personagem Predileto é o Sesshoumaru, Quando ele ressuscita a “Rin” e acalma ela nos seus braços e um momento lindo de mais.
    Só não entendi porque a rin não ficou com o Sesshoumaru e o Jaquem.
    Os três devinham continuar viajando juntos.
    E na minha opinião o Sesshoumaru devinha ter ficado com a Kagura.

    ResponderExcluir