terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Drama Bride Of The Century ♣

||
Olá meus queridos , hoje estou aqui para falar de mais um drama, estou vendo este drama agora e estou me apaixonando mais ainda pelo belíssimo Hong Ki ♥ por que ele é tão perfeito ? , vou confessar que eu estava um pouco desanimada para ver dramas novamente ,, porque eu quero ver aquele drama que toque meu coração , me faça chorar de felicidade , e já vi tantos dramas assim que hoje em dia fica difícil achar um drama que me surpreenda . Más posso garantir que quando comecei a ver bride of the century , eu PIREI , não mais pirei totalmente e vou falar pra vocês o por que eu pirei .

Sinopse: A Corporação Taeyang é o maior conglomerado da Coréia do Sul. A família que gere Taeyang tem estado sob uma maldição por cem anos, a primeira noiva do filho mais velho sempre morrerá. Muito tempo depois, encontramos o herdeiro da empresa, que exibe uma atitude fria, mas na verdade é o coração muito gentil e amável. Ele conhece uma garota normal e trabalhadora e ocorre um amor como de um conto de fadas, enquanto conspirações correm de forma desenfreada. O drama irá focar na auto-descoberta e a procura de um amor sincero.

K-drama (2014)
Título: 백년의 신부 / Baeknyeon-ui Shinboo
Gênero: romance, fantasia, melodrama, fantasia.
Transmissão: 22 de Fevereiro - 12 de Abril
Episódios: 16

Elenco:
Lee Hong Ki como Choi Kang Ju
Yang Jin Sung como Doo Rim / Yi Kyung
Lee Hee Won como Lee Roo Mi
Kim Seo Ra como a mãe de Choi Kang Ju
Sung Hyuk como Yi Hyung
Choi Il Hwa como o pai de Choi Kang Ju
Shin Eun Jung como a mãe de Yi Kyung
Im Byung Ki como o mordomo Jang
Kang Pil Sun como secretário de Choi Kang Ju
Kim Ah Young como o fantasma protetor da casa Choi
Kwon Eun Ah como a esposa do mordomo Jang

Créditos pelas informações acima : Aqui



Logo nos primeiros episodios fui me apaixonando mais e mais pelo drama, a cada cena romântica meu coração disparava e eu começava a me bater , sim eu me bato de leve é claro mais não consigo segurar a emoção . kkk , esses dois realmente tinham uma química incrível .







Yang Jin Sung o que falar dessa mulher incrível ? pra ser sincera quando comecei a ver o drama não gostei muito dela , mais com o passar dos minutos eu realmente me surpreendi com a atuação desta mulher, não é nada fácil fazer dois papeis ao mesmo tempo e ela tirou isso de letra , perfeita , fora que é um mulherão ein , amei ela com o hong ki , espero que eles trabalhem juntos novamente .











E este ser chamado Lee Hong Ki, sempre me surpreende com sua atuação incrível , desta vez ele começou como um terrível menino mimado , que não se importava nem um pouco com as pessoas , eu realmente amo esse tipo kkkk  principalmente porque depois que esse tipo meio "mau" se apaixona pela mocinha ele muda completamente , ficando bonzinho , e é claro mais lindo e maravilhoso do que nunca e foi exatamente isso que aconteceu com nosso querido hong ki ,com o passar do tempo ele mostra que não é uma pessoa ruim mais sim um fofo e romântico rapaz .
Yang Jin Sung o que falar dessa mulher incrível ? pra ser sincera quando comecei a ver o drama não gostei muito dela , mais com o passar dos minutos eu realmente me surpreendi com a atuação desta mulher, não é nada fácil fazer dois papeis ao mesmo tempo e ela tirou isso de letra , perfeita , fora que é um mulherão ein , amei ela com o hong ki , espero que eles trabalhem juntos novamente .


É claro que eu não podia deixar de falar deste friendzone forever alone , eu achei ele tãooo lindoo *-* , cheguei até a desejar que ela ficasse com ele , mais dai eu via o hong ki e esse desejo morria rapidinho kkk x.x, mas ele sempre ajudou ela , do comçeço ao fim e fazer o que né , em todo drama tem que ter aquele cara lindo , fofo , que ama ela , mais que no final fica pra titia ... kk  



E esta pequena fantasminha , eu sempre ficava em duvida se ela era boa ou má O.O (até hoje não sei) , não vou nem falar muita coisa sobre ela pra não falar muito spoiler ,mas posso falar que achei ela super divertida ! SHAUHSUAHSAU .

Quero falar mais uma coisa, a OST desse drama é muitoo booa , sério VEJAM!!!



Bom Vamos para o que interessa , para você que se interessou no drama , você pode baixar ele : Aqui no Puri Puri Fansubs ♥











1 comentários:

  1. gostaria de saber se vc sabe o nome desse manga obg
    https://www.facebook.com/OtakuApaixonado/photos/a.358468900948781.1073741826.253694224759583/688499974612337/?type=1&theater

    ResponderExcluir