quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mangá Mishounen Produce ♣

|| 4 comentários
Minha Opinião : Que mangá lindo! dou muita risadas quando ela fala do Lawrence rsrs, Kousei totalmente perfeito, tal perfeição tão semelhante ao Usui *-* (Kaichou wa maid-sama) pelo menos para mim '.' e.e, muito lindo, ta na cara que ela gosta dele mais ela e do tipo lerda ç.ç que demora para perceber seus sentimentos '-' . aiii ele e muito lindo, Eu AMO! Historias de amigos de infância *-*, eu realmente queria ter um amigo de infância que nem esses de mangás ♥_♥ pena que não tenho , Bom voltando aqui e-e muito lindo mesmo fora o traço que e muito bem feito ,viciante *-* vocês vão adorar.



Manga-ká: Ichinose Kaoru
Volumes : 4
Gênero : Comédia, Romance, Shoujo, Vida Escolar.
Sinopse : É o início do ensino médio, e Kako decide "produzir" seu amigo de infância, Kousei, de modo que ele pode se tornar um ídolo da escola tendo boa aparência e sendo popular. Ela se inspirou em Lawrence, um personagem de um mangá que ela gosta, mas como transformação Kousei torna-se um enorme sucesso e ele estende seu novo personagem para além do que ela pede, o que Kako vai fazer? Será que ela vai encontrar-se deixado para trás na esteira de sua popularidade recém-encontrada?
Onde Baixar : Aqui

Créditos pelas informações acima : aqui

Mangá Himitsu no Shitsuji-kun ♣

|| 0 comentários
Minha Opinião : Esse mangá é tipo Varias One-shots *-* , muito fofo, adorei todas as historias , principalmente a segunda 'o' eu fiquei muito surpresa muito FOFO! realmente adorei, vocês vão gostar muito .


Manga-ká: Washio Mie
Volumes : 1 (Completo) 
Gênero : Romance, Shoujo 
Sinopse : Satsuki é bonita, inteligente e muito popular na escola. No entanto, ela guarda um segredo que, caso seja descoberto, pode acabar com a sua reputação. Um dia, ela descobre que o seu colega de classe, Okuno-kun, trabalha em um café de mordomos. Em troca de se manter calada sobre o assunto, ela resolve pedir um favor para Okuno-kun, mas...
Onde Baixar : Aqui 

Créditos pelas informações acima : Aqui

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos Namorados ♣

|| 0 comentários

Feliz Dias dos Namorados ♥!


 O dia dos namorados é uma data muito especial onde os casais apaixonados se unem para celebrar todo amor que existe entre eles. Bom para mim esse dia nem e muito importante porque no momento estou alone T-T, sim por mais que todas achem que isso e inacreditável -q eu ainda não encontrei minha cara metade , minha alma gêmea, minha metade da laranja entre outros kk -q , Mas para aqueles e aquelas como eu , Não desanimem pessoal tem muita gente nesse mundo e com certeza vocês tem uma cara metade alguem que vai realmente amar vocês! Espero que todos escolham bem com quem ficar e é claro passar o resto da vida , porque isso e muito importante! u-u

Mas para quem já encontrou Espero que sejam muito felizes! ^3^


Como o dia dos Namorados no japão e muito melhor do que o do brasil e-e eu vou falar um pouquinho dele aqui  >.<

O dia dos namorados no Japão é bem diferente do nosso. Neste dia, apenas as mulheres dão presentes, principalmente chocolates. Sim, isso mesmo! Só as mulheres. Além de ser comemorado no dia 14 de fevereiro, como na maior parte do mundo, ele vem acompanhado por uma série de “regras” que parecem ser levadas bem a sério.
Valentine´s Day é uma das datas “estrangeiras” comemoradas com mais entusiasmo no Japão. O calendário japonês tem feriados bem diferentes dos nossos porque tem outra cultura e não é permeada de datas cristãs, mas o dia de São Valentino se tornou uma data simbólica para mostrar sua gratidão e eventualmente seus sentimentos.  A comemoração do dia dos Namorados foi introduzida no Japão em 1936, pela confeitaria Morozoff, na cidade de Kobe. Em 1958 a rede de lojas de departamentos Isetan (uma espécie de Mappin' japonês que existe até hoje) popularizou o costume do Dia dos Namorados através de uma massiva campanha publicitária acompanhada de muitas mercadorias em oferta: Dê um presente a quem você ama no dia de hoje.
O mais divertido é que o dia dos namorados japonês inclui os "sem namoradas". Os amigos, chefes e colegas de trabalho também ganham chocolate das meninas. Ninguém precisa ficar triste, porque todo mundo tem a quem presentear ou de quem receber.
 Os chocolates são divididos em dois tipos: giri choco 義理チョコ (chocolate “obrigatório”) e honmei choco 本命チョコ (chocolate para o amor verdadeiro).  O honmei choco é dado à pessoa por quem a mulher esteja apaixonada. Se ainda não estão juntos, é um meio de declarar o seu amor à pessoa. Por esse motivo as mulheres se aesmeram e há muitos programas de TV para ensinar a preparar o chocolate caseiro (tezukuri), que é o melhor presente de Valentine’s Day quando se trata de honmei choco. O giri choco é dado também para os chefes no trabalho, assim como para outros colegas, sendo chamado de "chocolate da convivência social". É normal uma mulher comprar mais de 20 caixas de chocolate para distribuir no escritório, além de presentear outros homens com quem ela mantêm contato regular. Mas as moças tomam o cuidado de escrever “giri” no chocolate que é oferecido por obrigação, para não dar margem a interpretações equivocadas. SHAUSHA! .  Mas não fica nisso. No dia 14 de março, exatamente um mês depois acontece a revanche. No “White Day”, os homens que tenham recebido chocolates no “Valentine’s Day” têm a chance de retribuir é a vez dos homens darem chocolates, mas chocolates brancos, por isso o nome White Day.
Com o tempo as jogadas de marketing criaram também o Family Choco ファミリーチョコ para o amor e afeto maternos, presenteando-se marido e filhos e também o Tomo Choco 友チョコ (Chocolate da Amizade) para presentear amigas, como demonstração de amizade. O último é o "gyaku-choco (chocolate reverso)" é um novo costume introduzido recentemente no Japão, que significa chocolates dados por homens e mulheres no Dia dos Namorados.
Creditos pelas informações   do dia dos namorados japonês! : Aqui


Gente achei um jogo super fofo!! na internet, vocês não podem deixar de ver muito lindinho mesmo e é claro que é relacionado ao dia dos namorados japonês! *--* Não deixem de jogar esse jogo porque e a coisa mais fofinha *-*, muito parecido com mangás shoujo amoo/ ♥

Aqui esta o link do jogo : Jogue aqui


segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mangá Blue Rhapsodia ♣

|| 1 comentários
Minha Opinião : Esse One-Shot e muito lindo gente , muito fofo mesmo ♥ , fora que o traço e muito lindo a historia eu achei muito criativa principalmente porque tem piratas super lindos! vocês vão amar...


Manga-ká : Ogura Akane
Volume : Capitulo Único 
Gênero : ação, aventura,comédia, romance, shoujo Ogura Akane
Sinopse : Há uma lenda sobre um continente perdido de ouro e apenas um homem, com sucesso, fez o seu caminho através das águas traiçoeiras para aquele continente. O homem confiou o mapa do continente perdido a sua filha, Allegra Reese, fazendo dela o principal alvo de todos os piratas em Edythe Island.
Onde Baixar : Aqui

Créditos pelas informações acima : Aqui

Mangá Giri Koi ♣

|| 4 comentários
Minha Opinião : Esse Mangá foi bem rápido de ler e bem fofinho também >< , a melhor parte do mangá na minha opinião foi quando a Mao deu um tapinha de leve na menina que gostava do Riku -q amo/ kk, mais enfim um final bem bonitinho *-*.




Manga-ká : Yamada Daisy
Volumes : 2
Gênero : Comédia, Romance, Shoujo, Vida Escolar
Sinopse : Tominaga Mao é transferida para um colégio onde não conhece ninguém e se sente deslocada até, graças a um mal entendido, achar que estava defendendo um garoto vítima de bullying, que, na realidade, não estava sendo intimidado. O garoto era Matsuda Riku, um rapaz divertido e popular em sua turma, que passa a chamá-la de "Príncipe", se dizendo ser sua princesa que foi salva do inimigo, e a insere no seu grupo de amigos.
Onde baixar : Aqui

Créditos pelas informações acima : Aqui

Anime InuYasha ♣

|| 3 comentários
Não tinha como eu não falar desse anime no meu blog , por mais que já faça um tempo que eu o vi (já vi mais de 5 vezes) eu amo muito Inuyasha , foi meu primeiro anime *-* , eu comecei a ver na Globo e.e quando eu era bem pequena u-u , acho que eu tava na 3 série 'o' , depois de um tempo comecei a pesquisar e foi então que eu descobri o universo japonês (o que me levou a conhecer os Dramas, K-pop, J-rock e tudo que à de bom nesse mundo chato.), por isso Inuyasha e muito importante para mim fora que também e um dos meus animes preferidos. Muitos de vocês já devem te-lô visto mais mesmo assim eu vou falar sobre ele u-u.




Sinopse : InuYasha conta a história de uma menina de 15 anos chamada Kagome Higurashi que vive no ano de 1996 em Tokyo. Sua vida é virada de cabeça para baixo em um dia por um Youkai centopéia que a puxa para dentro de um poço selado dentro do templo onde mora.  Kagome é então transportada para 500 anos atrás, nos tempos medievais durante o Sengoku Jidai. Ela é encontrada por uma velha chamada Kaede. Por sua aparencia pensam que ela é uma espiã de outro país, mas ao ver mais de perto, Kaede percebe que Kagome é quase uma cópia exata de sua irma mais velha, Kikyou, que havia morrido cerca de 50 anos atrás após selar um meio Youkai que tentava roubar a misteriosa "Jóia de Quatro Almas". Após sua morte, Kikyou é cremada junto com a jóia e foi então que a jóia desapareceu para sempre. Kagome não acredita até que é ferida na batalha contra o Youkai centopéia e a jóia sai de dentro de seu corpo. Kaede toma isso como prova definitiva de que Kagome é de fato a reencarnação de Kikyou e que está destinada a proteger a "Jóia de Quatro Almas" de quem tentasse se apossar dela. Ao fugir do Youkai centopéia, Kagome encontra o meio Youkai que Kikyou havia selado ha 50 anos e quebrou seu selo (uma flecha enfeitiçada que atingiu seu coração). O Youkai (InuYasha) volta a vida e, após destruir o Youkai centopéia, tenta matar Kagome para se vingar pensando que ela fosse Kikyou. A fim de proteger Kagome e manter InuYasha sob o controle, Kaede usa seu poder para colocar um colar de contas na garganta de Inu Yasha e pede que Kagome diga uma única palavra que seria a escolhida para fazer com que InuYasha caí­sse de cara no chão não importasse o quão poderodo ele fosse. Ela diz: "Senta!" (Osuwari, em Japônes). Quando a Jóia é quebrada  em um acidente ao enfrentarem um Youkai que tentava rouba-la, seus fragmentos são espalhados por todo o Japão. Agora Kagome e Inu-Yasha saem em uma viagem para recuperar todos os fragmentos e no caminho conhecem novos amigos como Shippou (um filhote de Youkai raposa), Miroku (um monge delinqüente) e Sango (uma exterminadora de Youkais).

Creditos pelo resumo : Aqui
Gênero : Ação, Fantasia, Shounen, Comédia, Demonios, Romance entre outros u-u
Ver Online : Aqui, Aqui ou Aqui



O Inuyasha e muito lindo gente pffvr né *-*
aii quando tá ele e a Kagome eu morro ><
eles são muito perfeitos. quando ele vai para o mundo dela ai ai e pra morrer de rir com esses dois !


 Eu já dei muitas risadas com esses três (Shippou, Miroku e Sango ♥ ) principalmente quando a Sango bate no Miroku porque ele e muito mulherengo! (safado u-u) ela fica cheia de ciumes e sempre bate nele quando ele faz alguma coisa indecente. kk' adoro/ -q



Nunca gostei muito dessa joia -q , mais mesmo assim ela foi meio que o motivo pelo qual levou a Kagome a conheçer o Inuyasha portanto eu gosto um pouco dela  =9


O que falar desse homem totalmente perfeito *O*
Seshoumaru-sama Kyya!! que homem sexy u-u muito lindo fora que ele se acha o Rei da cocada preta, a ultima bolacha do pacote (de recheio ainda ein -q) ele e a perfeição em pessoa!
Que sorriso lindo e esse? >.>
só tenho uma coisa a falar , Perfeito!
Nossa na segunda temporada quando ele fala alguma coisa tipo isso ''a Rin e a coisa mais importante para mim'' eu chorei de felicidade e inveja dessa menina u-u Esse e um dos meus episodios favoritos já que  é quando o Sesshoumaru salva a Rin e tenta ressuscitar ela de novo e não consegue porque só pode ser ressuscitado com a tensseiga uma vez.. Como o Jaken disse se o Sesshoumaru fosse capaz de chorar ele teria chorado!. muito tocante T-T 

















Eu não gosto da Kikyou '-' . acho ela muito chata principalmente quando ela vem dar uma de ''Inuyasha e meu ele me ama e blá blá blá'' não gosto dela , tá que eu acho ela mais bonita do que a Kagome mais não tem comparação Kagome mil vezes melhor, Vamos falara verdade o mulher ruim de morrer '-' ela morreu mais de 3 vezes '-' e volta affu , quando o Inuyasha ta com ela e a Kagome fica triste eu não gosto muito mais eu meio que entendo ela , até que o final dela foi bonito pelo menos eu achei e-e ela morre nós braços do Inuyasha e ainda rouba um beijo dele pffvr né, por mais que eu não goste dela eu chorei muito quando ela finalmente morreu foi muito triste, mas já tava na hora né -q 

O Kouga e muito fofo gente quando ele ta com a Kagome então e o Inuyasha morre de ciumes e não adimite ♥ super lindo, o final dele também foi bem lindo com a lobinha (esqueci o nome dela mais e parecido com o da Kagome eu acho) =3




O Naraku, eu meio que gosto e não gosto, por mais que ele seja o ''vilão'' da historia eu não tenho nada contra ele, principalmente quando ele jogou a Kikyou do penhasco ele foi muito legal nessa parte '3' kk Brincadeira 'u'...

Bom esse anime e perfeito *-*, as musicas do anime dublado e legendado são todas lindas e já ta na historia da minha vida >.< com certeza para quem não assistiu ainda, vai gostar dele.






Mangá Love Berrish! ♣

|| 6 comentários
Minha Opinião : Um Mangá Lindo , me apaixonei pelo Nagisa *O* traço muito bonito também , Encontros e desencontros que formaram esse casal super fofo, no começo ela gosta de um depois termina com o mais lindo *U* amo/
se eu fosse ela teria gostado do Nagisa desde o principio u-u mais mesmo assim foi perfeito!



Manga-ká : Haruta Nana
Volumes : 5
Gênero : Comédia, Romance, Vida escolar, Shoujo
Sinopse : Fukushima Yuuya entrou para uma nova escola e foi morar no Strawberry Tree Dorm, chegando lá, ela descobre que se trata de um dormitório misto, escondido, que não está nem no mapa da escola, com poucas pessoas, mas todas estranhas e seu vizinho é Takamatsu Nagisa, um cara super encrenqueiro. Yuuya logo percebe que tem algo errado e a primeira coisa que pensa é em ir embora dali, mas graças ao líder do dormitório e aluno-modelo, Chiba Azusa, a única pessoa que parece ser normal ali, ela resolve ficar mais um tempo.
Onde Baixar : Aqui

Créditos pelas informações acima : Aqui

Mangá Ookami Nanka Kowakunai?! ♣

|| 0 comentários
Minha Opinião : Um Mangá muito fofinho da linda Ikeyamada Go *-* , que vale muito a pena conferir ! pena que é bem curtinho :'c . até o extra foi muito lindo (o cuidado com a lua cheia) 'o' , podia ter um mangá também u-u awn! vejam com certeza vão gostar ^.^


Manga-ká : Ikeyamada Go
Volumes : 1
Gênero : Comédia, Shoujo
Sinopse : Moe, por seu pai ter sido transferido no seu emprego, teve que mudar de cidade e de escola. Ansiosa pelo começo na nova escola, ela acaba descobrindo que onde ela irá estudar, era uma escola só para garotos até o ano anterior, e mesmo tendo se tornado uma escola mista, pela fama de seus ferozes alunos, não recebeu nenhuma estudante. Mas então, Moe será a única garota no meio de verdadeiros lobos?!
Onde baixar : Aqui


Credito pelas informações acima : aqui




sábado, 8 de junho de 2013

Mangá Koi, Damono ♣

|| 0 comentários
Minha Opinião : Muita Linda essa One-shot ( awnnn coisa mais fofa, na verdade e um extra de Akuma de Koibito *-* ) ele e tão lindo ,só acho que podia ter rolado um beijinho u-u
mais foi linda essa historia ♥ traço super lindo também! .


Manga-ká : Shiraishi Yuki
Volumes : Capítulo único
Gênero : Shoujo, Romance, Escolar
Sinopse : " Enquanto Jun está lavando esfregões, o garoto do seu lado se molha acidentalmente. Ela empresta seu lenço, que é muito especial para ela. Antes que ela possa pedi-lo de volta, ele vai embora com seu importante lenço!"
Ver Online : Aqui ♥


Creditos pelas informações acima : Aqui 

Mangá Full Moon Joker ♣

|| 0 comentários
Minha Opinião : Kya! um Mangá muito fofinhoo >< , ele e tão malvado com ela e ao mesmo tempo tão lindo *o* , e que final mais fofo , quase caiu da cadeira de tanta fofura! .



Manga-ká : Takamiya Satoru
Volumes : 1
Gênero : Comédia, romance, vida escolar, shoujo, fantasia, sobrenatural.
Sinopse : Yukihara Mutsuki está em seu primeiro ano no colégio Mitsuki Gakuen. Ela tem uma estranha pequena habilidade, é capaz de entender os sentimentos das pessoas. De qualquer forma, só age como uma garota normal em busca do amor. Um dia, Mutsuki se encontra de novo com um garoto que se sentou ao seu lado em um trem por casualidade. Pode ser esse... O destino? Mutsuki pensa desse modo...
Onde baixar : Aqui

Créditos pelas informações acima : Aqui

Mangá Maruoka-san Chi no Kyouikugakari ♣

|| 1 comentários
Minha Opinião : Um Mangá muito fofo *-* , historia ótima cheia de clichês (amooo *v*) traço super lindo, Kaede é tão lindo! queria um tutor desse para mim u-u enfim Espero que gostem ...


Manga-ká: Shiraishi Yuki
Volumes :  1 (completo)
Gênero: Comédia, Romance, Vida Escolar, Shoujo
Sinopse : Hatsune é uma garota descuidada e sem modos. Seu pai, cansado dessa atitude, resolve trazer para casa um garoto chamado Kaede, o qual será encarregado de ensinar boas maneiras para a garota. Hatsune não gosta de Kaede, já que ele não parece ter emoções. Mas será que Kaede é tão frio quanto aparenta?
Onde Baixar : Aqui
Ver online : Aqui


Créditos pelas informações acima : Aqui


sexta-feira, 7 de junho de 2013

Mangá Hana To Akuma ♣

|| 0 comentários
Minha Opinião : Kyaaa!! esse com certeza foi um dos meus Mangás preferidos, super lindo , final super lindo serio eu chorei muito mais eu amei d+  , Historia completamente linda *-* Vocês vão amar ♥



Manga-ká : Oto Hisamu
Volumes : 10 (Completo)
Gênero : Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Sobrenatural, Shoujo
Sinopse : Vivi é um demônio que para desvencilhar-se do tédio vai para o mundo dos humanos e encontra uma criança, Hana. 14 anos depois, Hana passa a desenvolver sentimentos por Vivi, no entanto ele não a deixa tocá-lo. Qual será a razão por trás disso?
Onde baixar : Aqui





Créditos pelas informações acima : aqui