segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mangá Blue Rhapsodia ♣

||
Minha Opinião : Esse One-Shot e muito lindo gente , muito fofo mesmo ♥ , fora que o traço e muito lindo a historia eu achei muito criativa principalmente porque tem piratas super lindos! vocês vão amar...


Manga-ká : Ogura Akane
Volume : Capitulo Único 
Gênero : ação, aventura,comédia, romance, shoujo Ogura Akane
Sinopse : Há uma lenda sobre um continente perdido de ouro e apenas um homem, com sucesso, fez o seu caminho através das águas traiçoeiras para aquele continente. O homem confiou o mapa do continente perdido a sua filha, Allegra Reese, fazendo dela o principal alvo de todos os piratas em Edythe Island.
Onde Baixar : Aqui

Créditos pelas informações acima : Aqui

1 comentários:

  1. Eu amei essa one,já tinha visto tempinhos atrás :3
    Vale a pena ler,e também amo historias de piratas faz eu viajar nos meus pensamentos :3

    ResponderExcluir