segunda-feira, 20 de maio de 2013

Drama Secret Garden ♣

|| 4 comentários
Kya! Hoje vou falar de um dos meus dramas(dorama) preferidos , aii amo amo amo *.* Eu amo demais esse drama gente é muito lindo, a historia e maravilhosamente linda, atores perfeitos, tem seu toque de comedia, romance e claro, OST lindo , um dos OSTs mais lindo que eu já vi em dramas . Além de tudo tem uma das minha atrizes preferidas (Yoo In Na) *.* enfim vocês vão amar ♥ 

Gênero:Romance, comedia, fantasia, melodrama
Episódios:20

Sinopse: O drama conta a história de Kim Joo Won, um homem aparentemente perfeito que esconde um lado arrogante e excêntrico, e Gil Ra Im, uma especialista cuja beleza e corpo são o objetivo de inveja entre atrizes superiores. Um dia foram à montanha e entraram em uma estranha casa, onde uma senhora lhes ofereceu uma bebida, ambos tomam e vão dormir. No dia seguinte algo surpreendente acontece, um estava no corpo do outro. Como será a vida desses dois nesse novo estilo de vida?Não deixem de conferir essa linda e divertida história romântica....


Aii, e quando ele fica pensando sobre ela e canta aquela música super fofa :3 

Música : Kim suhanmoo geobugiwa durumi samcheongapja dongbangsak woriwori sarisarisenta.(mais ou menos isso hehe)









(Cenas lindas...) 

 Onde baixar : Aqui




Ah quase me esqueci , o Big Bang fez uma parodia desse Drama quase morri de rir kkk,(quase? eu morri u.u) aqui estão a Parte 1 E a Parte 2 não achei legendado então vi sub Eng msm xD

Anime Amnesia ♣

|| 18 comentários
Eu fiquei muito ansiosa esperando por cada episodio desse anime, é realmente um anime muito bom  misterioso , apaixonante para mim ela deveria ficar com o Ukyo mais ela com o Shin Kyyaa perfeitos! . todos eles são Lindoss, Tem várias cenas clichês .(eu particularmente gosto)


Gênero : Visual Novel, Romance, Shoujo, Bishounen 
Numero de episódios : 12 (bem curtinho)
Autor : Otomate
Sinopse : Na manhã do dia primeiro de agosto, nossa heroína acorda e descobre que não tem nenhuma memória do passado. É então que um garoto aparece para ela e se apresenta como o espírito Orion. Ela então irá começar sua luta para recuperar a memória com a ajuda de Orion. É quando ela recebe uma ligação, mas não consegue reconhecer o nome de quem estava ligando. E ela encontra aquele que parece ser seu "namorado", apesar de não reconhecer o seu rosto. ( Sinopse encontrada no Anitube.)
 Amnesia foi lançado como Visual Novel ( aqueles jogos que simulam encontros que os japoneses são viciados ) pela Idea Factory em 2011.
Créditos pelas informações acima : Aqui
Pergunta para quem assistiu o anime : Com qual deles você acha que ela ficou melhor? '.'

Onde baixar : Aqui
Ver online : Aqui ou Aqui

domingo, 19 de maio de 2013

Mangá : Suki Desu Suzuki-kun!! ♣

|| 0 comentários
Hi Minna-san a quanto tempo e.e , hoje vou postar mais um mangá muito lindo, ainda não está concluído mais e um mangá muito bom  =) . 

Autora: Ikeyamada Go
Volumes: 18 (Completo no Japão)
Gênero: Comédia, Romance, Shoujo
Sinopse: Hoshino Sayaka é uma menina muito tímida e que tem um grande talento para atuação. No seu primeiro dia de aula, Suzuki Hikaru vê Sayaka atuando no terraço da escola, e ele se apaixona imediatamente por ela. Mas no meio disso temos também Chihiro, que é melhor amiga de Hikaru que nutre uma paixão secreta por ele, e também Suzuki Shinobu que é rival de Hikaru e que se apaixonou por Chihiro!! O que acontecerá com esses 4 amigos?!

Clique aqui para ir ao site : Baixe aqui !





Vale muito a pena conferir e acompanhar ! AHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Quase esquecendo esse mangá possui 2 OVAS  eu vi as duas , mais a primeira eu baixei legendado por aqui : OVA 1 , a segunda eu não achei em lugar nenhum legendado, então eu vi pelo youtube sub em inglês c-c , a Ova e praticamente o 1 volume Muitooo fofaaa  . Enfim vocês vão gostar .