sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Mangá Rec - Kimi ga Naita Hi ♣

|| 5 comentários
Incrivelmente lindo , ameiii , mesmo sendo triste o final foi muito emocionante T-T , essa historia fez eu chorar do começo ao fim , muito tocante .

Sinopse : Aizawa Minani é uma menina que nunca chorou em toda sua vida. Ela é desajeitada com seus sentimentos e sempre carrega com ela uma filmadora e grava tudo o que gosta. Por causa de suas peculiaridades, ela é rotulada com aberração e alienada por seus colegas.
Satoru é seu colega de classe, ele é um ator recém aposentado que a entende. Eles rapidamente se tornam amigos, mas Satoru esconde um segredo de Minami e do mundo...

Clique aqui para ir ao site : Baixe aqui !



Mangá Zenbu kimi no Mono ♣

|| 0 comentários
Amooo muitoo One-Shots *-* ,e esse e um dos meus one-shots preferidos *-* , vocês com certeza vão amar .

Sinopse : Aiku é a presidente de um clube, afim de salvá-lo ela aceita sair com Hosaka, o presidente do conselho estudantil, que tem uma fama de mulherengo. Será Aiku é só mais uma pra ele, ou não?

Tipo : One-shot

Gênero: Romance, Shoujo


Clique aqui para ir ao site : Baixe aqui !






Mangá Zettai Ren’Ai Program ♣

|| 0 comentários
Super fofa essa historia ,uma historia diferente não muito comum na minha opinião mais linda , o traço e perfeito , não tem como não gostar desse Mangá  :3 .

Sinopse : “Meu dia a dia, minha vida escolar… Eu nunca pensei que nada disso fosse mudar… Até esse cara chegar.”
Takagi Mariko, 16 anos, mora sozinha com seu irmão enquanto seu pai está nos EUA. Ela precisa trabalhar muito para conseguir pagar as despesas de casa. Um dia um garoto apareceu na frente dela. Um garoto que é 100% perfeito, mas é um… Andróide?! E agora que a Mariko é sua “mestra”, o que acontecerá…? 

Gênero : Romance, Comédia, Escolar

Clique aqui para ir ao site : Baixe aqui !





quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Mangá Merupuri ♣

|| 4 comentários

Super fofo esse mangá , Vale a pena ler , Vale muuuiiitoooo a pena Ler <3 .

Sinopse: Aili Hoshina é uma garota de 15 anos que sonha em encontrar sua alma gêmea, até que um dia ela conhece o príncipe Alam vindo de um mundo mágico, ao decorrer do enredo Aili descobre a origem de sua família e descobre o que é o amor verdadeiro.

Gênero : Shoujo, Romance,Comédia,Fantasia

Clique aqui para ir ao site : Baixe aqui !





Eu Vivi 12/12/2012 ♣

|| 0 comentários
kkkkkkkk'
 Ah vocês devem estar se perguntando , '' porque ela colocou isso aqui? ''(ou não)... Bem eu só queria meio que deixar uma comemoração por esse dia já que ta tudo 12 'o' kkkk  , uma data como está só vai se repetir no proximo século , mais especificamente em 1 de janeiro de 2101 hehe . 


Bom é isso ^-^


eu sei que foi estranho mais tudo bem , O importante e ser feliz kk *-*

Bjos meus queridos =*

Mangá Moe Kare ♣

|| 0 comentários

Nossa esse e um dos meus Mangás preferidos *o* , e simplesmente Lindoo, traço Lindooo perfeito , Arata *U* que pessoa perfeita rsrs .

Sinopse: Hikaru é uma jovem sonhadora viciada em mangás shoujo, por isso acredita fielmente que um príncipe encantado aparecerá em sua vida. Ela se metendo em uma confusão para ajudar um garoto que estava sendo assaltado, mas ela mesma acaba se tornando a vítima. Hikaru é salva por um lindo rapaz de olhos azuis. Quando imagina que finalmente poderia ter encontrado seu príncipe, o jovem a agarra e rouba seu primeiro beijo, deixando Hikaru chocada. Para curar sua ferida, suas amigas decidem fazer um Goukoun (encontro em grupo). Chegando ao encontro, Hikaru encontra o príncipe pervetido. Mas espera um pouco... esse não tem os impactantes olhos azuis. Serão duas pessoas diferentes? O que fará Hikaru?

Gênero : Shoujo,Romance,Comédia

Clique aqui para ir ao site : Baixe aqui !




terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Mangá Inu Jikan ♣

|| 0 comentários

Amei essa historia Kyaa , principalmente por que tem cães super Kawaiis *-*(amo cachorros) , o romance deles também e fofinho. 

Sinopse: Riku é uma garota que prefere cães do que um namorado e comida. E acontece que o garoto mais popular da escola não tem apenas a palavra "cão" em seu nome, mas possui três cães de grande porte também...

Gênero : Shoujo,Romance

Clique aqui para ir ao site : Baixe aqui !







Mangá Fukigen Lion ♣

|| 0 comentários
Realmente adoro historias que eles são grandes amigos de infância , Leo e Uno são lindos juntos awn *.* ,o traço e realmente lindo o que faz com que o mangá fique mais lindo ainda . 


Sinopse: Uno e Leo são grandes amigos de infância. Um dia, Leo é convidado para trabalhar como modelo. Apesar de aparentar ser sério em seu emprego, ele sempre agr como uma criança mimada diante de Uno. Durante o colegial, Leo tem conquistado cada vez mais fãs. Qual será a reação de Uno, agora que percebe estar se apaixonando por ele?

Gênero : Shoujo,Romance, Comédia

Clique aqui para ir ao site : Baixe aqui !




Mangá Anti-Gravity Boy ♣

|| 0 comentários

Muito interessante esse mangá fora que tem um traço muito lindo , ela e muito determinada isso me agrada muito , e ele é um fofo *-* .

Sinopse: Se apaixonar por um colega de classe é a coisa mais normal do mundo, o problema é quando esse seu colega tem alguns segredos que não pode compartilhar. E o pior é que nem ficar perto de você ele pode. Nessa situação o que será que nossa protagonista poderá fazer para conquistar seu amado?

Gênero : Shoujo,Romance,Fantasia,Comédia, Aventura

Clique aqui para ir ao site : Baixe aqui !




Mangá Ai Hime ~ Ai to Himegoto ♣

|| 3 comentários
Nossa muito linda e romântica essa historia vocês vão gostar muito dela xD .

Sinopse: Com pais fora do normal, Mao se sente um pouco solitária. Ela porém, compreende que seus pais são assim por causa de seu trabalho. Certo dia, eles furam um encontro e Ai decide passear sem rumo… Nesse passeio, ela encontra um gatinho e começa a seguí-lo. Esse gato leva ela a uma linda árvore de cerejeira onde um lindo homem dormia calmamente. Quem será esse rapaz? E o que ele fará com Mao?

Gênero : Shoujo,Romance,Drama

Clique aqui para ir ao site : Baixe aqui !





Mangá 1/2 Love ♣

|| 1 comentários

Muito fofa essa historia , eles são tão lindos *o* kyaa ameii!! .

Sinopse: Ochiai Akari, uma garota simples, mas que ama cantar e dançar, é muito fã da popular dupla de cantoras “Flower”, mas tem vergonha de assumir isso. De repente, Akari tem a chance de cantar junto com elas?! Mas qual é o segredo que a '' Flower '' guarda…?

Gênero : Shoujo,Romance 

Clique aqui para ir ao site : Baixe aqui !







segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Mangá Watashi no + Okusuri ♣

|| 0 comentários

Uma historia linda, diferente, muito divertida e muito interessante, eu quero uma poção do amor também ç.ç (to precisando) .

Gênero: Comédia, Fantasia, Romance, Shoujo, Sobrenatural.


Sinopse: Inori é uma jovem bruxa que, para se graduar, precisa realizar um último teste: fazer uma poção de amor para que Aoi, filho do amigo de sua sensei, se apaixone por ela. Mas a poção só tem efeito se o garoto passar a se interessar por Inori. Para fazer o teste ela poderá de instalar na casa de Aoi por 3 meses. Mas essa tarefa não é tão fácil como se imaginava, os dois não foram um com a cara do outro desde início. Como fazer com que Aoi se apaixone por ela?


Clique aqui para ir ao site : Baixe aqui




+ Dois Gifs para a Pagina no Gifs e.e ♣

|| 0 comentários





Estava vasculhando a internet e achei mais dois Gifs super fofos para a pag. dos Gifs *-*
      





Mangá S no Yuiitsu M no Zettai ♣

|| 3 comentários
São Vários One-shot's  bem lindas e fofas, Eu gostei mais da Primeira , Terceira e Quinta Historia  xD


Gênero: Shoujo/Romance/Comédia/Escolar



Sinopse: [1ª História] - Mamiya é bonitos, tem ótimas notas e é bom nos esportes. Ele é muito popular entre as meninas de sua classe, mas parece não se interessar por nenhuma delas. Sawako é amiga de infancia de Mamiya e o trata com escravo.  Ela pensou que nada mudaria no relacionamento deles dois, mas...  

[2ª História] - Quando a mãe de Akane morreu, ela pensou que estava sozinha no mundo. Então ela descobre que o seu pai ainda está vivo e que também tem 3 irmãos. Mas, com a convivência, ela acaba se apaixonando por seu "irmão" mais novo. 

[3ª História] - Mizuki está passeando com o seu namorado quando um gato, com olhos de cores diferentes, o ataca. Ela persegue o gato, mas ao virar em uma esquina acaba trombando com um rapaz, que por incrivel que pareça tinha os olhos iguais aod o gato. 

[4ª História] - Quando ela tira secretamente uma foto de Saeki-kun, o cara mais popular da escola, ela acaba flagrando ele e seus amigos em uma cena um tanto constrangedora. Então eles fazem uma aposta, se ele fizesse ela se apaixonar por ele a foto seria apagada. Quem ganhará a aposta? 

[5ª História] - Quando Satoko e seu namorado terminam, ela sai correndo sem destino pela escola e vai parar em uma sala escura, coberta por estrelas...mas há alguem lá também...

Clique aqui para ir ao site : Baixe aqui

Ou :

Volume 1
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5    





Créditos : Anime Kawaii

domingo, 9 de dezembro de 2012

Férias ♣

|| 2 comentários
FÉRIAS , FÉRIAS ,FÉRIAS , Finalmente Férias *-*


♣ Bom como vocês Já viram eu fiquei muito tempo sem postar nada aqui ,provas, trabalhos,escola em geral hehe' isso me atrapalha muito ,então não tive tempo nenhum de postar nada de novo para vocês T_T ,mesmo não postando nada eu sempre dava uma olhadinha aqui no blog >_< , Fiquei muito Feliz em ver que tenho 6 seguidores Yuupp !!! (Ta que um dos seguidores sou eu , mais Beleza) <3 shsauhsua


Muito Obrigada mesmo ,com o tempo vou fazendo algumas melhorias no blog , ainda não sei mexer muito bem e.e . ♣





Mangá : Namida Usagi - Seifuku no Kataomoi ♣

|| 0 comentários




Nome : Namida Usagi - Seifuku no Kataomoi
Tipo : Mangá 
Categoria : shoujo,vida escolar,comédia,fatos da vida,drama 


Sinopse : Quando Momoka, uma garota muito tímida que adora coelhos, é forçada a mudar de lugar, ela se vê sentada no fundo da classe, ao lado de um menino que ela nunca havia falado antes, Narumi. Todos pensam que ele é estranho e todas as meninas têm medo dele.
Por quê? Há um boato de que ele é amaldiçoado e que a menina que sentar ao lado dele nunca irá encontrar o amor. Momoka acredita no boato e o teme, mas aos poucos descobreo verdadeiro Narumi e, eventualmente, novos sentimentos estão tendo uma influência sobre ela. É amizade ou....Amor ? 


Clique aqui para ir ao site : Baixe aqui